Bauru x Mogi das Cruzes

NBB – 26/03 às 20h00

Escalação Bauru

Larry Taylor, Alex Garcia, Jefferson William, Gustavo Basilio e Lucas Mariano

Desfalques Bauru

Gabriel Jaú

Escalação Mogi das Cruzes

Arthur Pecos, Shamell, Lessa, Gruber e JP Batista

Desfalques Mogi das Cruzes

Gui Deodato

Bauru

Na nona colocação do campeonato, o Bauru – campeão em 2017 do NBB – tenta terminar melhor a primeira fase do torneio, importante destacar que a vitória hoje dará ao clube a chance de decidir em casa na primeira fase dos Playoffs.

A vitória sobre o Paulistano poderá ser importante no futuro para o Bauru, isto porque Demetrius me aparenta ter entendido como jogar contra os excelentes ataques e a partida feita contra o CAP me deixou bem mais confiante para o clube bauruense.

Mogi das Cruzes

 

Depois da péssima atuação contra o Franca, o Mogi das Cruzes contou com a sorte e a vitória do Botafogo sobre o Paulistano faz com que o time de Guerrinha chegue sem pretensões para esta última rodada, isto porque os mogianos não saíram da quarta colocação, mesmo se perderem,

O Mogi vem de apenas uma vitória nas últimas cinco partidas e os comandados de Guerrinha claramente estão focados em melhorarem para os Playoffs, mas acho difícil irem bem hoje, ao passo que a melhora vem em treinamentos e não em uma partida que tem pouca importância.

Dica do tipster

Enquanto o Mogi vive uma fase ruim, mas na quarta colocação – coroado pela boa temporada que fez – o Bauru tenta se recuperar nesta última rodada, vale destacar que as lesões atrapalharam demais o trabalho de Demetrius, mas não podemos esquecer da qualidade que o elenco bauruense possuí.

Enfim, imagino que será um jogo bem agitado, com o Mogi indo novamente mal e o Bauru vencendo sem dificuldades, pela grande fase que se passa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bauru AH-2,5 1.83 3

Comentários estão fechados.