Basquete Cearense x Pinheiros

NBB – 14/03 às 20h00

Escalação Cearense

Rashaun, Cobb, Sualisson, Alex Oliveira e Kurtz

Desfalques Cearense

Boracini

Escalação Pinheiros

Kenny Dawkins, Cordero Bennett, Betinho, Renato e Toledo

Desfalques Pinheiros

Nenhum

Cearense

 

Com um time bem inferior a temporada passada, o Basquete Cearense segue bem com o objetivo de não ser rebaixado, com quase cinco jogos de frente para o penúltimo Vasco, o Carcará sabe que necessita melhorar bastante para os Playoffs.

O início de campeonato foi interessante, mas percebo que Danyel Russo tem uma dificuldade grande contra os grandes clubes, em vista de que as únicas 3 vitórias nos últimos 10 jogos foram contra Brasilia, Joinville e Vasco, os últimos colocados.

Pinheiros

Com apenas uma derrota nas últimas 10 partidas disputadas – contra o Franca no confronto direto pela liderança do campeonato – o Pinheiros voltou a jogar bem diante do Mogi, ao bater o clube por 78 a 71, agora os comandados de Cesinha terão um duelo mais tranquilo para confirmar a vaga nas Quartas.

Por mais que tenha perdido a liderança para o Franca, o Pinheiros segue demonstrando um basquete excelente, ao passo que o time da capital paulista não vence um jogo por menos de 5 pontos há muito tempo, o que demonstra um equilibrio interessante.

Dica do tipster

Quando percebi que o AH-3,5 dos paulistanos estava em 1.77 não tive dúvida e peguei, ao passo que estamos falando de um dos lideres do campeonato, uma equipe que tem qualidade gigantesca, costuma vencer vários jogos com tranquilidade e encara um adversário limitadíssimo.

O Cearense tem peças ruins no setor ofensivo, é uma equipe que não concentra bons resultados e não vejo saindo bem neste jogo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pinheiros AH-1,5 1.77 3