Basquete Cearense vs Corinthians

NBB – 29/01 às 20h00

Fatos do Jogo:

Basquete Cearense: Dontrell Brite, Paulinho Boracini, Cobb, Felipe Ribeiro e Kurtz. Campanha: 6 vitórias e 13 derrotas

Corinthians: Parodi, Kyle Fuller, Shilton, Guilherme Giovannoni e Humberto. Campanha: 6 vitórias e 11 derrotas

Desfalques: Ricardo Fischer no Corinthians.

Conclusão:

Nesta terça-feira, 29 de Janeiro de 2019, Basquete Cearense e Corinthians se encaram pela décima oitava rodada do Novo Basquete Brasil 2018/2019, no Centro Esportivo Olimpico, em Fortaleza, Ceará.

Colados na tabela de classificação, nem Cearense e nem Corinthians estão bem no campeonato, porém os times carregam expectativas diferentes, o Timão montou uma equipe forte e boa na linha de 3, mas não tem conseguido empolgar, enquanto o Carcará perdeu vários jogadores e estar entre os 12 melhores mostra que o time está com um bom projeto.

Mas em questão de escalação não vejo o Cearense tendo nível para bater de frente, principalmente pela temporada mediana de Paulinho Boracini e isso se junta também ao fato de Brite e Cobb terem funções parecidas, o que não funciona quando jogam juntos.

O Corinthians vem em uma fase ruim, porém é um time que tecnicamente gosto bastante, Parodi e Fuller são dois atletas de qualidade sensacional e se tiverem uma noite boa conseguirão uma grande atuação diante do Carcará.

Então, vale o ML deles.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians para vencer 2.00 2

Comentários estão fechados.