Barcelona x Valencia

Copa da Espanha – FINAL – 25/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Barcelona: Cillessen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet, Jordi Alba; Rakitic, Busquets, Vidal; Malcom, Messi e Coutinho

Valencia: Doménech; Piccini, Gabriel, Garay, Gayá; Soler, Parejo, Kondogbia, Guedes; Rodrigo e Gameiro

Desfalques: ter Stegen e Suarez no Barça. Cheryshev no Valencia.

Conclusão:

Pela decisão da Copa do Rei temporada 2018/2019, a Copa da Espanha, Barcelona e Valencia se enfrentam no estádio Benito Villamarín, em Sevilla.

Buscando chegar ao quinto título seguido da Copa do Rei, o Barcelona de Ernesto Valverde mira fechar a temporada em alta para deixar pra trás a decepção na Champions League desta temporada e planejar com otimismo a temporada seguinte.

Para tal, será de suma importância que o técnico Ernesto Valverde, que é fraco do ponto de vista de variação tática e leitura de jogo, não comprometa o desempenho de sua equipe e ele será vital desde antes do início da partida, já que terá de decidir como sua equipe irá jogar sem ter Luis Suarez, que está lesionado.

Na prévia do Marca o Barça virá no 4-3-3, com Malcom entrando no lugar de Suarez, mas também existe a possibilidade de Valverde optar pelo 4-4-2 em linhas que tanto gosta.

Do lado de lá, o Valencia mira o título da copa para coroar um ano que foi de altos e baixos, mas que termina de forma positiva, com a equipe conseguindo classificar para a próxima Champions League, tendo também a marca de ter chego às semifinais da Liga Europa.

Sem novos problemas na escalação, o técnico Marcelino Garcia deve manter o seu 4-4-2 padrão, tendo apenas duas dúvidas: a primeira no gol, se ele manterá o goleiro da copa Jaume Domenech, ou se utilizará o habitual titular, Neto.

A outra dúvida é de quem atuará no ataque com Rodrigo Moreno. Na prévia apontam o Gameiro, mas também pode pintar o Santi Mina por ali.

A minha maior dificuldade neste jogo é ter de confiar que Ernesto Valverde tomará boas decisões, pois desconfio muito dele e de sua capacidade por inúmeros episódios vexatórios protagonizados pelo mesmo.

Acredito que Messi terá de carregar o piano ainda mais neste jogo, e sem a parceria de Luis Suarez isso fica extremamente difícil. Desta forma, acredito que o Valencia possa fazer frente aqui e sonhar com o título, indicando seu handicap como aposta para a decisão.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Valencia AH+1 1,75 2

Comentários estão fechados.