Barcelona x Slavia Praga

Champions League – 05/11 às 14h55

Escalação Barcelona

Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Vidal; Messi, Griezmann, Dembélé

Desfalques

Suarez, Arthur e Junior Firpo

Escalação Slavia

Kolář; Coufal, Kúdela, Frydrych, Bořil; Masopust, Ševčík, Souček, Traoré, Stanciu; Olayinka

Desfalques

Hovorka

Barcelona

Vindo para este jogo debaixo de muitas críticas e questionamentos, o Barcelona chega com obrigação de fazer uma boa partida e de conquistar um grande resultado após ceder à derrota, de virada, para o Levante no último final de semana.

Mais uma vez, o técnico Ernesto Valverde balança no cargo e, mirando dar uma resposta dentro de campo, não poderá contar com Luis Suarez. É hora de Antoine Griezmann brilhar.

Slavia Praga

Se por um lado o Slavia Praga é líder do campeonato tcheco com folga, por outro, o time já foi eliminado da copa nacional e está à beira da queda na disputa continental também.

A única esperança da equipe seria de pontuar aqui, mas para isso, terá de fazê-lo sem o Hovorka, que é o líder da zaga e principal referência técnica do setor.

Dica do Apostador

Verdade seja dita: eu avisei. O Barcelona teve a oportunidade de mandar embora esse técnico fraco que é o Valverde em Maio, mas optaram por mantê-lo e já começam agora a pagar por isso.

É um jogo no qual o comportamento tático do Barça me preocupa por aquilo que foi o jogo na casa do Slavia, no qual eles jogaram por apenas 15 minutos no primeiro tempo e depois assistiram o Slavia, dando muito espaço e exibindo um meio-campo com muitos buracos – me fez lembrar até do Brasil da Copa de 2014.

Contudo, após o sofrer o empate no segundo tempo, o Barcelona voltou a acordar e aí, acelerando o jogo, encontrou espaços com facilidade e só não venceu por mais porque a precisão na finalização não estava em dia.

O ponto aqui, portanto, é: por mais que taticamente o Slavia dê um banho no Barça, o abismo técnico é gigantesco e o fator Camp Nou é um peso enorme contra a corajosa equipe tcheca.

Assim, mesmo esse Barcelona sendo deplorável, penso que eles tem o que precisam para vencer o Slavia por um largo placar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona AH-1,5 1,70 2

Comentários estão fechados.