Barcelona x Internazionale

Champions League – 02/10 às 16h00

Escalação Barcelona

Ter Stegen; Roberto, Piqué, Lenglet, Semedo; Arthur, Busquets, De Jong; Griezmann, Suárez, Pérez

Desfalques

Umtiti, Alba, Dembele e Junior Firpo; Messi é dúvida

Escalação Inter

Handanovič; Godín, De Vrij, Škriniar; D’Ambrosio, Barella, Sensi, Brozović, Asamoah; Lautaro, Sánchez

Desfalques

Lukaku

Barcelona

Oscilando bastante no nível de exibição demonstrado em seus jogos, o Barcelona de Ernesto Valverde segue apresentando inúmeros problemas táticos estruturais que deixam o time sempre muito exposto em diversas situações.

Além desses problemas o técnico ainda tem perdido jogadores por lesão com frequência, como o Messi, que tem sofrido com uma lesão muscular persistente.

Internazionale

Após tropeçar em casa no jogo de estreia frente ao Slavia Praga, a Internazionale tem evoluído bastante, com o técnico Antonio Conte entendendo o problema em seu miolo defensivo e alterando as peças por ali.

Nesse processo, o Barella tem ganho mais espaço, o que melhora a distribuição de jogo da Inter – exatamente o ponto fraco que foi explorado pelo Slavia Praga.

Dica do Apostador

Vivendo de lampejos de seus jogadores mais talentosos, o Barcelona está longe de me convencer e em alguns momentos me lembra o Brasil que tomou de 7 da Alemanha, quando simplesmente não conseguimos enxergar a organização do meio-campo da equipe.

Frente a uma Inter sólida, que tem evoluído, que atua com 3 zagueiros – que é o grande calcanhar de Achilles do Barça – eu vejo pontos bem favoráveis para os italianos saírem com um resultado positivo hoje.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Internazionale AH+1 1,85 2