Barcelona x Borussia Dortmund

Champions League – 27/Nov às 17h00

Escalação Barcelona

Stegen, Roberto, Lenglet, Umtiti, Junior: De Jong, Busquets, Arthur; Messi, Suárez, Dembélé

Desfalques

Alba, Piqué e Semedo

Escalação Dortmund

Bürki; Hakimi, Akanji, Hummels, Guerreiro; Witsel, Sancho, Reus, Brandt, Hazard; Götze

Desfalques

Alcácer, Bruun Larsen e Delaney

Barcelona

Líder do Grupo F com 8 pontos ganhos, o Barcelona vai a campo mirando a vitória para garantir a classificação para a próxima fase.

Para chegar lá, o (péssimo) treinador Ernesto Valverde deve barrar a participação de Griezmann e colocar o também francês Dembele entre os titulares.

Borussia Dortmund

Segundo colocado do grupo com 7 pontos ganhos, o Borussia Dortmund ainda depende apenas de si mesmo para chegar à próxima fase uma vez que enfrentará o Slavia Praga em casa na última rodada.

Com desfalques de Alcácer e Delaney, o técnico Lucien Favre tem um desafio ainda maior neste jogo que é na questão da confiança da equipe, que está bem baixa.

Dica do Apostador

Tanto o trabalho do Valverde quanto do Favre nestas equipes é péssimo, mas o do Valverde ainda é menor pior.

O Lucien Favre está entrando em um ponto perigoso de nos fazer não ter mais perspectiva de melhora do Borussia com ele no comando.

É um ponto mais baixo do que o Barça, que sim é cheio de problemas táticos, mas ainda consegue vencer seus jogos com Messi carregando tudo nas costas.

Deve ser isso que irá acontecer mais uma vez hoje, e agora, com Dembele em campo, o Barcelona terá onze jogadores para tocar a bola e rodar o jogo – já que ninguém toca pro Griezmann.

Assim, penso que acabe sendo melhor para o time do ponto de vista de jogar melhor, que o Dembele seja titular, o que me faz esperar por uma vitória catalã aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona AH-1 1,83 1

Comentários estão fechados.