Barcelona x Atlético de Madrid

La Liga – 06/04 às 15h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Barcelona: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Alba; Busquets, Rakitic e Arthur; Coutinho, Suarez e Messi

Atleti: Oblak; Juanfran, Gimenez, Godin e Filipe Luís; Koke, Rodri, Thomas e Saúl; Griezmann e Diego Costa

Conclusão:

Pela 31ª rodada da La Liga temporada 2018/2019, o campeonato espanhol, Barcelona e Atlético de Madrid se enfrentam no Camp Nou.

Longe de mostrar a mesma solidez da temporada passada, o Barcelona deste ano, ainda assim, convence muito mais, sendo um time poderoso no ataque, com uma sede incansável e que volta a ver Messi quebrar muitas marcas.

Do lado de lá, o Atlético de Madrid dá o seu último tiro na temporada aqui. A temporada está prestes a ser completamente frustrante para a equipe, que esperava muito mais quando trouxe Diego Costa de volta, ou mesmo quando Morata chegou em Janeiro, mas a verdade é que nenhum dos dois conseguiu ser um parceiro digno de ataque para Antoine Griezmann – justiça seja feita que o Diego Costa sofreu com muitas lesões durante a temporada também.

Separados por oito pontos na tabela de classificação, esse jogo é uma final da temporada do espanhol e, para o Atleti, nem mesmo o empate interessa, a equipe precisa é da vitória e apenas dela. E aí temos um enorme problema.

Pois mesmo o mais forte Atlético de Diego Simeone, aquele de 2014 a 2016, tinha vida fácil com o Barcelona. O estilo de posse de bola e triangulações do Barça sempre exigiu do Atlético mais do que ele conseguia dar e é especialmente difícil não sofrer gol quando se encara um time que joga desta forma.

Hoje, com o Atleti estando longe do nível que deveria estar com a equipe que possui, vejo pouquíssimas chances do time tirar algo do Barça, que possui muito poder de fogo para ser segurado pelos Colchoneros na atual conjuntura.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona vence 1,75 2

Comentários estão fechados.