Barcelona x Alba Berlin

Euroliga – 18/10 às 16h00

Escalação Barcelona
Delaney, Higgins, Hanga, Mirotic e Davies
Escalação Alba
Peyton, Hermansson, Giedraitis, Sikma e Nnoko

 

Barcelona

Cotado como um possível surpreendente, o Barcelona começou com o pé direito na Euroliga, depois da vitória sobre o vice-campeão Anadolu Efes, o time catalão derrotou o Zenit na Rússia sem nenhuma dificuldade, com 24 pontos de diferença. O início é mega convincente e é bom isso, ao passo que o Barça sempre tem um time bem qualificado, mas nunca consegue engatar bem e a dupla Higgins-Mirotic tem iniciado muito bem, motivando a torcida a esgotar todos os ingressos hoje.

Alba Berlin

O Alba também está surpreendendo bastante, digo até que o início do clube é melhor do que seu arqui-rival, Bayern Munich, ainda que registre 1-1 na Euroliga, a única derrota do time na competição até aqui foi para o Anadolu, na Turquia, por UM ponto de diferença. É um time que dificilmente disputa a Euroliga, mas o elenco bem montado para esta temporada faz com que o Alba inicie a competição motivada e vendo que se continuar trabalhando pode até abocanhar uma vaga nos Playoffs.

Dica do tipster

Apesar do bom início do Alba, são equipes em patamares diferentes, o Alba deverá ficar com as últimas vagas dos Playoffs, enquanto o Barcelona tem time para tranquilamente brigar pelas primeiras posições, ainda mais com o começo ruim de temporada do Real Madrid.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barcelona AH-2 Entrar em odds 1.80 2

Comentários estão fechados.