Barcelona vs Tottenham

Champions League – 11/12 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Barcelona: Cillessen; Semedo, Lenglet, Vermaelen e Alba; Busquets, Arthur e Vidal; Munir, Coutinho e Messi

Tottenham: Lloris; Walker-Peters, Vertonghen, Alderweireld, Rose; Sissoko, Dier; Eriksen, Alli, Son; Kane

Desfalques: Malcom, Rafinha, Suarez e Umtiti no Barça. Dembele, Foyth, Lamela, Sanchez, Trippier, Aurier e Wanyama no Tottenham.

Conclusão:

Pela 6ª rodada do Grupo B da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Barcelona e Tottenham se enfrentam no Camp Nou.

Já classificado e com a liderança garantida, o Barcelona vai a campo nessa terça-feira pensando em rodar o elenco. Para tal, especula-se que o técnico Ernesto Valverde possa dar descanso ao goleiro ter Stegen, o zagueiro Piqué, o lateral Jordi Alba, o volante Rakitic e o atacante Luis Suarez.

Não existe ainda confirmação de que todos esses caras serão poupados, mas a expectativa geral é de que sejam.

Por sua vez, o Tottenham precisa vencer essa batalha hercúlea de bater o Barça no Camp Nou para não depender de um tropeço da Internazionale frente ao PSV. Com vantagem no confronto direto, o Tottenham depende apenas de si.

Com problemas no setor defensivo, o técnico Mauricio Pochettino virá com seu terceiro lateral direito e com sua dupla de volantes reserva.

Não me importa a motivação, essas odds do Barcelona são de muito, muito, muito valor. Pagar 2,06 na vitória de um time que venceu 26 dos últimos 29 jogos em casa pela Champions me interessa muito.

Pode rodar o time, me dê dois ou três bons jogadores junto do Messi e será o bastante. O Tottenham pode até precisar, mas não boto fé que vencerá.

Edit: não me deu Messi não quero nada.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Sem Messi, Sem aposta 0,00 0

Comentários estão fechados.