Barbalha x Operário-PR

Copa do Brasil – 05/02 às 15h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Barbalha: Serjão; Alan, Diego Clemente, Leone e Léo Carioca; Johnnatan, Adriano, Alex e Caaporã; Denis e Cleber. Técnico; Paulo Cesar Schardong

Operário-PR: André Luiz; Sávio, Rafael Bonfim (Douglas Nascimento), Sosa e Danilo; Jardel, Régis Potiguar (Fábio) e Tomás Bastos; Douglas Coutinho (Cleyton), Jefinho (Schumacher) e Bustamante. Técnico: Gerson Gusmão

Conclusão:

Com uma premiação gorda, a Copa do Brasil é alvo de cobiça de todos os clubes brasileiros, mesmo para aqueles que sabem da dificuldade de conquistar o título. Acontece que cada fase ultrapassada significa um montante gratificante em dinheiro.

Acredito que o Barbalha realmente seja inferior tecnicamente, mas não como as odds mostram. O clube cearense está em um patamar bacana, bem estruturado e acostumado a defrontar equipes tão difíceis quanto o Operário-PR.

A linha justo para mim neste confronto seria o DNB igualado para ambos os lados, porém, diante de tal desajuste, vejo que o DC do Barbalha tem valor, principalmente pelo mando de campo em solo cearense, que dificultará um Operário fraco fora de seus domínios.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Barbalha ou empate 1.66 2

Comentários estão fechados.