Baltimore Ravens x New England Patriots

NFL – Semana 9 – 03/11 às 21h20

Às 21h20 (Brasília) deste domingo acontece no M&T Bank Stadium o confronto entre Baltimore Ravens e New England Patriots válido pela semana 9 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Patriots é favorito no embate.

Baltimore Ravens

A franquia de Maryland venceu o Seahawks em Seattle há duas semanas e teve bye week para descansar e se preparar para esse que é seu maior desafio neste calendário regular. QB Lamar Jackson tem TD-INT de 11-5 — além de 3 touchdowns terrestres, 3 jogadores diferentes tem pelo menos 200 jardas recebidas cada e RB Mark Ingram tem 7 touchdowns. Defensivamente Baltimore cede 360.6 jardas e 22.3 pontos por embate, com diferencial de turnovers em +2. Jogando no M&T Bank Stadium, Ravens tem campanha de 2-1.

New England Patriots

Único invicto da conferencia americana entrando nesta semana 9, com oito vitórias em oito jogos, New England busca confirmar o favoritismo neste Sunday Night Football. QB Tom Brady tem TD-INT de 13-4, WR Julian Edelman tem 574 jardas e RB Sony Michel acumula 7 touchdowns. A unidade defensiva do Patriots cede 260.6 jardas e 7.6 pontos por duelo, com o diferencial de turnovers em +17. Performando com visitante, o time tem campanha de 4-0.

Dica do Tipster

Sem dúvidas o foco do HC Bill Belichick neste domingo será neutralizar a participação do Jackson no jogo terrestre, e tenho total confiança de que Patriots tem a defesa com maior capacidade de conseguir isso. O pass rush é excelente e os linebackers conseguem executar o spy com perfeição.

Ano passado, ao longo do calendário regular, bati na tecla de que Jackson ia ser parado quando uma defesa lhe forçasse ao passe, e isso aconteceu logo no Wild Card Round. Ele melhorou sua precisão em 2019, mas não o suficiente para superar essa secundária man-to-man de New England. Estamos falando de 25 takeaways, média de 3,5 por jogo. Corpo de recebedores do Ravens tem potencial para evoluir, com jovens como WR Marquise Brown, mas no momento não temos como não ficar do lado do S Kevin McCourty & Cia.

Defesa de Baltimore é boa, mas a média de 2.7 touchdowns por jogo em casa não me agrada. Receberam em seu estádio os ataques de Arizona, Cleveland e Cincinnati, respectivamente. Diante de Brady, muito pouco provável que essa média diminua. Do outro lado, temos a defesa do Patriots cedendo média de 0.5 touchdowns por jogo fora de casa, número extraordinário.

Corpo de recebedores de New England tem 7 jogadores com pelo menos 100 jardas recebidas cada, número bem underrated. São muitas armas ofensivas que contribuem consideravelmente, com formações e pacotes que fazem esse ataque do Patriots ser o mais produtivo da NFL em pontos (31.2 por jogo).

Sunday Night Football, Brady e invencibilidade em jogo. Vamos com New England.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New England Patriots para vencer 1,61 2