Baltimore Ravens x Cleveland Browns

NFL – Semana 4 – 29/09 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no M&T Bank Stadium o confronto entre Baltimore Ravens e Cleveland Browns válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Ravens é favorito no embate.

Baltimore Ravens

A franquia de Maryland perdeu a invencibilidade no último domingo quando viajou à Kansas, perdendo para o Chiefs por 33-28 num jogo onde a defesa do Ravens cedeu quatro pontuações no segundo quarto e complicou bastante a vida da unidade ofensiva, que até esboçou um comeback mas não conseguiu conclui-lo. QB Lamar Jackson tem 287 jardas por partida e TD-INT de 7-0 enquanto que RB Mark Ingram é um dos cinco running backs mais produtivos da liga após essas três semanas iniciais. A defesa cedeu mais de 500 jardas totais no Arrowhead Stadium, marca péssima, mas sabemos do potencial e dos playmakers presentes nesse time.

Cleveland Browns

Com campanha de 1-2, Browns não vem conseguindo bater as expectativas depois do bom time que formou na off-season. A equipe enfrentou o Los Angeles Rams em Ohio no último Sunday Night Football e perdeu por 20-13, com o ataque entrando na end zone em apenas uma ocasião. QB Baker Mayfield tem TD-INT de 3-5 e já vem sendo bastante criticado pela falta de produtividade, enquanto que o backfield tem média de apenas 89 jardas por duelo. Defensivamente vi um jogo bem mais sólido contra o Rams em comparação com as duas primeiras partidas. Forçaram turnovers e anularam completamente o RB Todd Gurley (LAR), mas pass rush teve pouco impacto.

Dica do Tipster

A unidade ofensiva de Cleveland está perdida. Sigo batendo na tecla de que HC Freddie Kitchens não é o nome certo para o atual momento vivido por essa franquia. Mayfield já sofreu 11 sacks e inúmeros hits, sendo pressionado em diversas jogadas o que parcela sua culpa no jogo aéreo e não gosto do corpo de recebedores com a ausência do TE David Njoku. Das 62 recepções obtidas pelo time, apenas 1 foi por tight end sem ser Njoku. Por mais que WRs Odell Beckham Jr. e Jarvis Landry sejam ótimos na posição, ficam bastante previsiveis quanto você não precisa se preocupar com um tight end incomodando os linebackers.

O fato do pass rush de Cleveland vir de um jogo fraco, me preocupa contra esse versátil Jackson. Kansas City sofreu bastante com os scrambles, e se Browns vir com a mesma falta de hustle, vai ceder muitas big plays.

Neste momento, o time mais completo e preparado para um físico jogo divisional é Ravens, disparadamente. O fato desse jogo ocorrer no M&T Bank Stadium também é um fator que me faz pesar para o lado de Baltimore. Mayfield com baixa produtividade, assim como seu backfield, e defesa com dificuldades em incomodar o quarterback adversário no pocket. Vamos no HT-FT dos mandantes, num embate onde Ravens tem absolutamente tudo para dominar o rival do inicio ao fim.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Baltimore Ravens HT-FT 1,83 2