Bahia x São Paulo

Brasileirão Série A – 09/10/2019 às 21h00

Bahia:

Quando o Bahia tem que dar o próximo passo e mostrar que vai lutar por algo grande no Campeonato, acaba decepcionando. Foi assim no último jogo, onde perdeu em casa para o CAP.

Hoje o time tem mais uma oportunidade de subir na tabela, dessa vez diante de um rival direto.

A única baixa para o jogo de hoje é o meia Alejandro Guerra.

Escalação provável: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur e Gilberto – Técnico: Roger Machado

São Paulo:

Fernando Diniz vai para o seu 3º jogo diante do comando do São Paulo, e tem até o momento um empate e uma vitória. Hoje tem um duelo difícil pela frente, e para piorar ainda tem desfalques importantes.

Daniel Alves e Antony estão com a seleção, e Arboleda está suspenso.

A boa notícia fica por conta da provável volta de Pato ao time.

Escalação provável: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes, Vitor Bueno (Alexandre Pato) e Pablo – Técnico: Fernando Diniz

Palpite:

Desfalques na zaga, meio, e ataque minam demais um time, e é isso que o São Paulo terá hoje. Embora o elenco seja bom, o vimos o quanto o time fica limitado ofensivamente quando não tem algumas peças.

O Bahia é um time muito bem treinado, e que em jogando bem. Para mim um ponto que é vantagem é o meio, com volantes fortes e que saem jogando.

Na frente tem um trio interessante, e capaz de marcar.

Ainda preciso ver mais dos times de Diniz, mas até agora, nada me impressionou muito.

Entre um trabalho sólido e um time que vem jogando bem, e outro começando, e com um time desfalcado, fico com a primeira opção.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia DNB 1.70 2