Bahia x Santos

Brasileirão Série A – 25/02 às 21h30

Escalação Bahia

Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Patrick de Lucca e Ronaldo; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalques

Matheus Claus

Escalação Santos

João Paulo; Fernando Pileggi (Ivonei), Luiz Felipe, Alex e Wagner Palha; Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Arthur Gomes. Técnico: Marcelo Fernandes

Desfalques

Praticamente todo o time titular

Análise

Livre da zona do rebaixamento, o Bahia briga com Sport e Fortaleza pela última vaga da Copa Sul-Americana 2021, que é importante para manter um calendário recheado para o clube tricolor.

Para se classificar, o Bahia precisa vencer e torcer para que o Sport não vença, tarefa que parece não ser tão difícil, principalmente porque o confronto desta última rodada será diante de um Santos desfalcado de praticamente todos os seus principais jogadores.

Minha análise aqui vai de encontro ao mercado de ML do Bahia, porém ao vivo, já que as odds estão baixas até aqui. Assim, entrarei no ML do clube mandante quando a odds bater 1.80. Em caso de gol do Santos antes, entrarei no DC a 1.75 do Bahia.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia - Entrar ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.