Bahia x Santos

 Brasileirão – 11/07 às 19h00

Escalação Bahia
Friedrich; Ezequiel, Marllon, Juninho e Moisés; Gregore, Elton e Guerra; Arthur Caique, Artur e Fernandão
Escalação Santos
Éverson; Ferraz, Aguillar, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Sasha e Uribe

 

 

 

 

Bahia

Muito bem treinada por Roger Machado, a equipe do Bahia, que eliminou o São Paulo na Copa do Brasil e ocupa a oitava colocação do Brasileirão, novamente deu trabalho a um gigante do futebol brasileiro, já que segurou o empate em 1-1 com o Grêmio na ida da Copa do Brasil e poderá decidir a vaga em casa, mas além disso o time terá um desafio grande pela frente, já que encara o vice-líder Santos, numa sequência de cinco jogos seguidos com quatro partidas sendo disputadas na Fonte Nova, local onde o Bahia sempre consegue vencer.

Santos

Sem ter um grande patrocinador por trás e também com um financeiro bem á risca em relação de dinheiro, o Peixe tenta se manter entre os melhores da competição, assim como aconteceu em 2017, onde também fez uma campanha excelente. O grande problema de Sampaoli nas últimas semanas tem sido o setor defensivo, já que o Santos tem um ataque excelente, mas tomou pelo menos um gol nas últimas sete partidas disputadas, não sofrendo apenas no 1-0 diante do Corinthians, que é um time que não joga para cima e não deu dificuldade ao setor de defesa do Peixe.

Dica do tipster

Imagino que será um jogo bem movimentado, o Santos tem um time tecnicamente forte e costuma jogar bem fora de casa, porém encara um Bahia bem montado por Roger Machado, que geralmente dá trabalho em casa. Portanto, gosto do Ambas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.90 2