Bahia x Goiás

Brasileirão Série A – 18/08/2019 às 16h00

Bahia:

Em 11º com 20 pontos, o Bahia quer entrar na parte de cima da tabela, ficar bem longe do Z4, e almejar vaga não só na próxima Sul-americana, como na Libertadores.

A equipe é bem treinada por Roger, e vem de dois bons resultados. Na vitória em casa diante do Flamengo encerrou uma Série de jejum de vitórias e sem marcar gols.

Fora de casa, diante do poderoso Palmeiras, conseguiu um empate em 2×2, tendo um jogador a mais.

Para a partida de hoje o técnico terá as voltar de Juninho e Artur. A principal baixa é Gregore, que vinha bem, mas está suspenso.

Escalação provável: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (João Pedro), Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Ronaldo (Elton), Flávio e Giovanni (Ramires ); Artur, Gilberto e Lucca – Técnico: Roger Machado

Goiás:

O Goiás teve um início forte no campeonato, mas vem caindo pela tabela. As goleadas custaram o cargo do treinador, e o time vem de 3 derrotas seguidas, além de estar há 7 partidas sem ganhar.

Para piorar, hoje Ney Franco tem 4 suspensos. Além disso, o técnico mexeu bastante no time, que hoje terá ao menos 6 mudanças.

Escalação provável: Tadeu, Kevin, Rafael Vaz, Fábio Sanchez e Jefferson; Yago Felipe, Jean Carlos e Marlone; Barcia, Michael e Rafael Moura – Técnico: Ney Franco

Palpite:

As odds iniciais do Bahia não são muito altas, mas o time vem numa crescente, enquanto o adversário vem caindo muito de produção. A defesa parece uma peneira, hoje o Goiás terá uma equipe desentrosada pois tem muitas mudanças.

O Bahia está acertado. Marca forte, e conseguiu melhorar na produção ofensiva.

Jogando em casa, contra um adversário em momento frágil, é difícil esperar outra coisa que não a vitória.

Em 1.80 entro tranquilo no time da casa. Só espero que as odds não demorem demais, como tem acontecido. Se por ventura sair atrás, entro no dupla chance.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia ao vivo 1.80 2

Comentários estão fechados.