Bahia x Botafogo

Brasileirão Série A – 08/11/2020 às 18h15

A Arena Fonte Nova será o palco do encontro entre Bahia e Botafogo, jogo válido pela 20° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ocupando a mesma faixa na classificação do Brasileirão, Bahia e Botafogo fazem um confronto direto contra a zona de rebaixamento.

Bahia

Classificado na Copa Sul-Americana, o Bahia venceu e convenceu. A boa atuação contra o Melgar, do Peru, deu gás ao time de Mano Menezes na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. O jogo desta noite contra o Botafogo é muito importante nesse objetivo. O time deve ser o mesmo que atuou no meio de semana.

Provável escalação: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto.

Botafogo

Eliminado da Copa do Brasil para o Cuiabá no meio de semana e com muitos problemas para contornar, o Botafogo anunciou a contratação do técnico argentino Ramon Diaz, que chegou ao Rio de Janeiro ontem e só deve assumir o time carioca na próxima rodada. Sem Gatito e Diego Cavalieri, o grande problema do Fogão para esse jogo contra o Bahia está na meta. O terceiro goleiro Saulo deve ser o titular.

Provável escalação: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis; Rentería (Rafael Forster), Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kelvin (Kalou), Matheus Babi e Davi Araújo

Dica

Jogo com favoritismo do Bahia. O Botafogo tem muitos problemas para contornar e ainda parece longe de entender como resolvê-los. O Bahia, por outro lado, também possui problemas para resolver, mas o técnico Mano Menezes já compreendeu como ajustar a equipe. Gosto da linha de handicap -0.25 do time nordestino para esse jogo. O justo para mim seria o AH -0.5. Ou seja, temos uma linha boa e desajustada com odds interessantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia AH -0.25 1.77 1