Bahia x Botafogo-PB

Copa do Nordeste – 25/07 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Ronaldo, Élber e Clayson; Rodriguinho e Fernandão. Técnico: Roger Machado

Botafogo-PB: Felipe; Erivélton, Fred, Luis Gustavo e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno e Rodrigo Andrade; Kelvin, Lohan e Cássio Gabriel. Técnico: Mauro Fernandes

Desfalques: Rossi no Bahia; Léo Moura e Juninho no Botafogo-PB

Dúvida: Gilberto no Bahia

Conclusão:

O Bahia recomeçou sua temporada com direito a uma excelente vitória por 4 a 1 sobre o Náutico, que evidenciou vários pontos positivos. Aliás, vale dizer que o clube baiano é um dos principais favoritos ao título da Copa do Nordeste.

O Botafogo-PB, por sua vez, chega como o azarão entre os oito que restaram. Junto com o Santa Cruz, está entre os dois únicos times da Série C do BR vivos na Copa do Nordeste, porém, ao contrário do clube pernambuco, o Belo tem aparecido de maneira pífia em suas partidas.

É uma partida com cenário total de vitória do Bahia, porém, como as linhas estão em -1.25 para o Tricolor, vejo que a melhor alternativa aqui é esperar o ML se valorizar e bater 1.75. Caso aconteça gol do Botafogo antes disso, entraremos no DC do Bahia com a mesma odds que esperamos para o ML.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia - Entrar ao vivo 1.75 2