Bahia x Avaí

Brasileirão Série A – 05/05 às 19h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore, Ramires, Arthur Caike e Artur; Gilberto. Técnico: Roger Machado

Avaí: Vladimir; Kunde, Marquinhos Silva e Betão; Iury, Pedro Castro, Matheus Barbosa e Paulinho; João Paulo, Daniel Amorim e Getúlio. Técnico: Geninho

Desfalques: Élber e Jackson no Bahia; Douglas, Alex Silva, Igor Fernandes e André Moritz no Avaí

Conclusão:

Após protagonizar dois placares de 3 a 2 (uma vitória e uma derrota), o Bahia quer misturar bom poderio ofensivo com solidez defensiva diante do Avaí.

O clube catarinense, por sua vez, soma um ponto em dois jogos, graças ao empate conquistado em casa, diante do Grêmio, na rodada passada.

Sei que as odds estão baixas para o Bahia aqui, mas é difícil entrar em qualquer coisa positiva para o lado do Avaí, principalmente porque considero os nordestinos com maior capacidade técnica neste confronto.

Outro ponto interessante é que a partida será na Fonte Nova, onde o Bahia falha pouquíssimas vezes, principalmente diante de equipes do seu nível.

A estratégia aqui será esperar a partida ir para o ao vivo e pegar um ML para o Bahia assim que as odds baterem 1.80, algo que deve acontecer antes mesmo dos 10 minutos de jogo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia - Entrar ao vivo 1.80 2