Bahia x Atlético-GO

Brasileirão Série A – 13/09 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Ronaldo, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes

Atlético-GO: Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolas; Edson, Matheus Frizzo e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Gregore no Bahia; Marlon Freitas e Jorginho no Atlético-GO

Conclusão:

Sob o comando do técnico Mano Menezes, o Bahia busca mudar o curso de sua fase no Brasileirão, onde está apenas uma posição acima do Z4.

O Atlético-GO, por sua vez, tem a mesma pontuação que o clube baiano, mas está acima na tabela de classificação por ter um saldo de gol a mais.

É verdade que o futebol do Atlético não é dos piores. O time sabe incomodar, vem de vitória sobre o Vasco em pleno São Januário e oferece resistência em relação ao bloco do rebaixamento. Ainda assim, se compararmos time por time, o Bahia está acima, ainda mais com a chegada do técnico Mano Menezes, que assume o clube com boa perspectiva de melhora.

O -0.25 para o Bahia parece bem safe aqui. Como dito, vejo o clube baiano superior em diversos quesitos ao Atlético, além do fato de não vencer há seis jogos, que torna ainda maior a vontade pela vitória.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Bahia AH -0.25 1.80 2