B8 x Brame

Dota 2 – Champions League Season 4 – 22/09

 

Nessa quarta-feira, às 15h15 acontece pela Champions League Season 4, o confronto entre B8x Brame, com o formato da disputa sendo MD3.

 

A equipe europeia da Brame, vem jogando juntos desde Setembro de 2020 e conta com uma lineup com alguns nomes interessantes como SsaSpartan e SkyLark que tem boa experiência no cenário.

O time tem um estilo de jogo bem interessante de agressivar e tirar bastante espaço da equipe adversária e isso se da bastante por causa do seu Mid/ W1sh que gosta de rotacionar , sendo um dos destaques da equipe. Nos últimos jogos a Brame não vem jogando bem e caiu no qualifier da ESL One Fall para times bem fracos, fora que estão jogando com nefrit como completer nesse Champions League Season 4, já que o Focus/HC não vinha desempenhando bons jogos.

 

A B8 é a equipe do Dendi, quem acompanha o cenário mundial de Dota 2, já ouviu falar esse nome em algum lugar, ele foi um dos melhores players do mundo e já ganhou um mundial de Dota 2 em 2011, claro que hoje em dia ele não é tão bom quanto, porém com as mudanças recentes a B8 se tornou uma equipe bem chata de se jogar contra.

A nova lineup jogou o ultimo campeonato da Champions League 3, onde eles bateram de frente com muitos times do tier 2 europeu e CIS, e conseguiram ficar em terceiro lugar no torneio.

 

Dica do tipster

Acredito que vai ser uma partida muito disputado, já que ambos tem bons jogadores, claro que as casas de apostas estão dando uma certa vantagem para Brame, pelo fato dos resultados dos meses anteriores que eles tiveram, entretanto eu vejo muito valor para o time da B8 pelo atual momento e eles podem muito bem ganhar essa partida.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
B8 para ganhar partida 2 1

Comentários estão fechados.