Avaí x Santos

Brasileirão Série A – 06/11/2019 às 21h00

Avaí:

Já pensando na Série B do ano que vem, o Avaí, que está sem vencer há 10 jogos, busca ao menos terminar a competição com dignidade.

Hoje a equipe não contará com o goleiro Vladimir. A boa notícia fica por conta dos retornos deJonathan, Kunde e Julinho.

Escalação provável:  Lucas Frigeri, Léo, Ricardo, Betão e Julinho; Igor Fernandes (Juninho), Richard Franco, Luanderson, Pedro Castro; Vinicius Araújo, João Paulo, Jonathan) – Técnico: Evando Camillato

Santos:

O Santos vem de ótima vitória sobre o Botafogo e segue firme por uma vaga na próxima Libertadores, a qual provavelmente irá conseguir.

Sampaoli hoje se fizer mudanças serão pontuais, e o dorso do time permanece o mesmo.

Escalação provável: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha – Técnico: Jorge Sampaoli

Palpite:

Não fossem as oscilações que o Santos apresenta vez ou outra. Iria no time logo de cara.

Ainda assim, é uma partida contra o Avaí, o pior time do campeonato.

O jeito que o Santos joga, marcando pressão e sufocando o adversário, vai amassar o Avaí e fazer com que o time crie chances e tenha ótimas condições de vitória.

Não vejo o time da casa fazendo mais nada no campeonato, e um bom resultado seria uma grande surpresa. Para piorar, ainda não tem seu goleiro titular.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santos ao vivo 1.90 2