Avaí x Corinthians

 Brasileirão – 25/08 às 19h00

Escalação Avaí
Vladimir; Léo, Kunde, Betão e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard e João Paulo; Caio, Lourenço e Brenner
Escalação Corinthians
Cássio; Michel, Bruno Mendez, Gil, Carlos Augusto; Ralf, Sornoza e Matheus Jesus; Ramiro, Everaldo e Boselli

 

 

Avaí

Com 0 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, o Avaí vai carregando uma campanha pífia no Brasileirão Série A, com a passagem quase encaminhada para a segundona o time novamente vai sentindo como é complicado atuar na Série A. Principalmente pelo fato de que qualquer confronto no Brasileirão é difícil, ainda mais quando não se tem muita força dentro da Ressacada, algo que vem acontecendo com o Avaí, que novamente atua em casa, mas diante de um bem treinado Corinthians.

Corinthians

A escalação do Corinthians para esse domingo é uma incógnita, isto porque o Timão está na briga pelo G-4 do campeonato, mas também quer ir as semifinais da Sul-Americana, onde empatou em 0-0 com o Fluminense na ida, em Itaquera. Acredito que Carille deverá mandar um time misto em campo, já que o Avaí é um time bem limitado e na minha visão não precisa de muito para o clube catarinense acabar perdendo para o Corinthians, que é um time bem qualificado.

Dica do tipster

O Avaí é um time muito fraco, é fato que a expectativa é de o time melhorar um pouco no returno, porém vejo o time com vários problemas e que enfrentará um adversário muito bem depois da Copa América, jogando forte nos últimos jogos. Então vejo valor no DNB.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians DNB 1.80 2

Comentários estão fechados.