Avai x Brasil de Pelotas

Brasileirão Série B – 06/10/2020 às 19h15

O estádio da Ressacada será o palco do encontro entre Avai e Brasil de Pelotas, jogo válido pela 13° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em uma crise que vai e volta, o Avai recebe o Brasil de Pelotas que vive um grande momento. Antes da derrota nos acréscimos para a Chapecoense, na rodada passada, o time gaúcho vinha de seis jogos sem derrota.

Avai

Oscilando e ocupando a 10° posição, com 16 pontos, o Avai vem de derrota para o CRB, fora de casa. A partida foi bem ruim e a equipe chega pressionada para encarar o Brasil de Pelotas. Para esse jogo, o técnico Geninho, balançando no cargo, deve contar com a volta do artilheiro Gastón Rodriguez, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Provável time: Frigeri; Iury, Airton, Rafael Pereira e João Lucas; Ralf, Jean e Ricardinho; Rildo, Pedro Castro e Gaston Rodriguez.

Brasil de Pelotas

A derrota do Brasil para a Chape, nos acréscimos, pode ser considerada injusta. Na tabela, o Xavante é o 11º colocado com 15 pontos. Como o rendimento diante da Chape foi considerado bom, o técnico Hemerson Maria deve manter a escalação do último jogo. A única mudança deve ser a ausência do zagueiro Lázaro, que está sendo negociado.

Provável time: Rafael Martins; Felipe, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Sousa, Matias e Gegê; Danilo Gomes, Matheus Oliveira e Luiz Henrique.

Dica

Jogo difícil para o Avai. Concordo que o time catarinense é o favorito, mas esse favoritismo é pequeno. O Brasil vive grande momento e encontrou uma forma de jogar muito mais competitiva em relação ao futebol apresentado no inicio do campeonato. Acredito que a pressão que o Avai sofre pode prejudicar o time hoje, pois o Brasil de Pelotas sabe muito bem se comportar em cenários adversos como o encarado na Ressacada hoje. Vejo valor no DC do Brasil de Pelotas.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Brasil de Pelotas ou empate 1.95 1

Comentários estão fechados.