Avaí vs Ponte Preta

Prognóstico de apostas online

Brasileirão Série B – 24/11 às 17h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Avaí: Aranha (Rubinho); Guga, Marquinhos Silva, Betão e Iury; Matheus Barbosa, Judson e Pedro Castro; Renato, Daniel Amorim (Rodrigão) e Getúlio. Técnico: Geninho

Ponte Preta: Ivan; Ruan, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Tiago Real, Lucas Mineiro e Matheus Vargas; André Luís e Júnior Santos. Técnico: Gilson Kleina 

Desfalques: Kozlinski, Capa e Igor Fernandes no Avaí; João Vitor e Bruno Ramires na Ponte Preta

Conclusão:

Na briga pelo acesso, Avaí e Ponte Preta têm ciência de que quem vencer aqui subirá para a Série A do Brasileirão. Em caso de empate, a vaga fica com o clube catarinense, que ainda tem o privilégio de atuar ao lado de sua torcida.

Analiso uma partida muito difícil de prever em questões técnicas. São dois times iguais, nervosos e buscando um lugar ao Sol, na elite do futebol brasileiro.

Dessa maneira, creio que o mercado de escanteios serve para aliviar a falta de valor encontrada em outros mercados, tendo em vista que uma equipe sempre estará buscando o gol de forma intensa, já que é a última chance de subir de divisão para duas equipes qualificadas tecnicamente.

A linha de over 11.0 asiático está esticada, o que me faz recuar para a linha de 10.5 européia, que se apresenta com mais tranquilidade de sucesso.

Vamos com duas unidades nesta aposta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 10.5 cantos 1.72 2

Comentários estão fechados.