Augsburg x Freiburg

Bundesliga – 15/Fev às 11h30

Escalação Augsburg

Koubek – Jedvaj, Gouweleeuw, Uduokhai, Max – Richter, Khedira, Baier (c), Vargas – Finnbogason, Niederlechner

Desfalques

Giefer, Moravek e Schieber

Escalação Freiburg

Schwolow – Schmid, Gulde, Heintz, Günter (c) – Kwon, Haberer, Höfler, Höler – Petersen, Waldschmidt

Desfalques

Kubler

Augsburg

Décimo-segundo colocado da Bundesliga com 26 pontos ganhos, o Augsburg não entrou em 2020 de forma positiva, sofrendo três derrotas nos quatro jogos que disputou e dando sinais de que sofrerá contra o rebaixamento até o final.

Novamente, o problema do time é no sistema defensivo, tal qual foi nas últimas duas temporadas, com o técnico Martin Schmidt não conseguindo evoluir esse aspecto da equipe.

Freiburg

Oitavo colocado com 32 pontos ganhos, o Freiburg conseguiu se recuperar na rodada passada ao bater o Hoffenheim por 1×0 e afastar a crise iniciada ao perder do lanterna Paderborn no jogo anterior em seus domínios.

O resultado é importante para o time de Christian Streich, ainda que a equipe siga demonstrando queda de rendimento em todos os setores em relação ao desempenhado no primeiro turno.

Dica do Apostador

Belo jogo que teremos aqui. Frente a frente são dois times verticais.

Enquanto o Augsburg é um time mais direto, vertical e que não tem forte marcação. O Freiburg é uma equipe que se preocupa mais com a marcação, alternando momentos de marcação agressiva onde o time busca se impor, com momentos onde recua a marcação e mira contra-atacar.

Será um jogo interessante de se assistir, no qual espero um duelo tático bacana e acredito que teremos alguns gols aqui.

*entrar no mercado indicado abaixo apenas com o jogo empatado em 0-0 ainda durante o primeiro tempo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5 gols - Entrar ao Vivo 1,80 2

Comentários estão fechados.