Atlético-PR x Jorge Wilstermann

Libertadores – 14/03 às 21h00

Escalação Atlético-PR

Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães, Andrade; Nikão, Roni e Marco Ruben

Desfalques Atlético

Madson

Escalação Jorge Wilstermann

Arnaldo Gimenez; Alejandro Meleán, Alex Silva, Edward Zenteno e Juan Aponte; Fernando Saucedo, Jorge Ortíz e Christian Chávez; Lucas Gaúcho (Ariel Nuñez), Serginho e Gilbert Álvarez.

Desfalques Wilstermann

Nenhum

Atlético-PR

 

Assim como disse do Tolima na terça-feira, 12, o Atlético Paranaense perdeu na Colômbia, porém jogou melhor, teve mais impeto e não chegou ao gol por um pouco de fragilidade nas finalizações, mas também por azar, tanto que o clube chegou a ter gol anulado pelo arbitro do jogo.

Ainda que venha alternando bastante de atuação, o Furacão de Thiago Nunes me aparenta estar muito bem treinado, ao passo que o time jogou bem na Colômbia, tem um elenco de chamar a atenção e ofensivamente é um time que gosto de ver jogar, pois trata bem a “pelota”.

Jorge Wilstermann

O Wilstermann caiu em um grupo mega difícil na minha visão, mesmo que o time tenha feito uma baita atuação contra o Boca em Cochabamba, só o fato de ter perdido pontos em casa já deixa a situação dos bolivianos ruim, ao passo que tanto Tolima quanto Atlético-PR são muito qualificados e time dificeis de serem batidos.

O Jorge é uma das equipes que mais gosto da Bolivia, pois sabe jogar com a altitude e conquista bons resultados, porém o clube acumula resultados ruins como visitante, tanto que soma apenas uma vitória nas últimas 22 partidas como visitante pela Libertadores.

Dica do tipster

Apesar de acreditar que a força fisica irá pesar contra o Atlético, imagino um jogo muito bom para os brasileiros, primeiro porque o time tem um setor ofensivo de baita qualidade, Tomas Andrade é um jogador interessante, além disso as jogadas com Rony e Nikão sempre sobram bem para o atacante Marco Rubén.

Ou seja, é uma equipe que acumula bons jogadores e tem um treinador bem competente, diante do Jorge que é limitadíssimo ofensivamente, ainda não me passa confiança de ser um time bom fora da Bolivia e que na minha visão será o saco de pancadas do grupo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético AH-1/1.5 Entrar em odds 1.80 3

Comentários estão fechados.