Atlético-PR vs Ceará

Prognóstico e dica de aposta

Brasileirão Série A – 25/11/2018 às 17h00

Atlético-PR:

O Atlético-PR tem hoje a chance de passar o Atlético-PR na luta por uma vaga na Libertadores, mas como o time joga a semifinal da Sul-Americana semana que vem, o técnico Tiago Nunes irá poupar os jogadores para o confronto diante do Ceará.

São muitas as mudanças, mas a expectativa é a de quebrar o recorde de vitórias em casa, que pode chegar a 12.

Escalação provável: Felipe Alves; Diego, Wanderson, Zé Ivaldo e Márcio Azevedo; Bruno Guimarães e Camacho; Matheus Rossetto, Marcinho e Marcelo Cirino; Bergson. Técnico: Tiago Nunes

Ceará:

Com a vitória sobre o Paraná, o Ceará abriu 4 pontos para o Sport, mas ainda não está salvo. Por conta disso, a ideia hoje é somar pontos fora de casa.

Para o jogo de logo mais, Calyson está suspenso e não joga.

Escalação provável: Éverson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio, Felipe Jonatan; Richardson, Edinho, Juninho e Ricardinho; Leandro Carvalho e Arthur. Técnico: Lisca

Palpite:

A ideia do Ceará é somar pontos aqui, e por conta disso, a equipe deve adotar uma postura defensiva. Claro que vencer seria o melhor cenário, mas difícil esperar isso diante de um Furacão que ganhou as últimas 11 em casa.

O CAP é favorito, mas hoje o time vai todo reserva, sem os principais jogadores que tem feito o time brilhar, como Pablo, Raphael Veiga, Nikão. Nem o goleiro é titular. Por conta disso, acredito que o time terá dificuldade de criação, diante de um combativo Ceará.

Da mesma forma, o Ceará fora de casa tem muitas dificuldades, tendo perdido 3 dos últimos 5.

Num jogo que tem o mandante desfalcado, e o visitante desgastado pela maratona de jogos, a tendência é que o ritmo não seja tão acelerado, e com poucos gols.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 2.5 gols 1.70 2

Comentários estão fechados.