Atlético-MG x Palmeiras

Brasileirão Série A – 25/02/2021 às 21h30

Atlético-MG:

Garantido no G4, o Atlético agora quer garantir a 3ª colocação, o que renderia um pouco mais de dinheiro ao caixa do clube.

O jogo marca a despedida de Sampaoli, que não será mais o treinador. Ele aliás sequer estará em campo, já que foi expulso no último confronto.

Em termos de escalação, o time vai com força máxima, tendo a importante volta de Keno, um dos principais nomes do alvinegro durante a temporada.

Escalação provável: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Hyoran; Savarino, Sasha e Keno – Técnico: Sampaoli

Palmeiras:

Focado na final da Copa do Brasil, que será neste final de semana, o Palmeiras vai à campo hoje com um time misto, praticamente reserva.

Garantido na próxima Libertadores, o Palmeiras não tem mais aspirações na competição.

Escalação provável: Vinicius Silvestre; Mayke, Kuscevic, Alan Empereur e Renan; Danilo, Zé Rafael e Lucas Lima; Esteves, Gustavo Scarpa e Breno Lopes – Técnico: Abel Ferreira

Palpite:

O Galo só precisa de um empate para se garantir na terceira colocação, e não tem necessidade de golear ao Palmeiras, que aliás foi a equipe que marcou pressão e venceu o Atlético-MG por 3×0 no turno.

Hoje os paulistas virão com os reservas, mas a estrutura de forte marcação deve se manter. Ao mesmo tempo, o time alviverde tem tido dificuldades ofensivas, abusando das bolas aéreas.

O Galo por sua vez tem apresentado dificuldade contra times fechados, e embora a entrada de Keno ajude, não vejo um jogo com tanta tendência a gols como as casas apontam.

Um gol do Atlético deve fazer o time administrar a situação, e o Palmeiras não terá forças nem interesse para movimentar.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Menos de 3 gols no jogo 1.71 2

Comentários estão fechados.