Atlético-MG x Palmeiras

Brasileirão Série A – 12/05 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atlético-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Geuvânio, Luan, Elias e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Victor Luis); Bruno Henrique, Felipe Melo e Raphael Veiga (Lucas Lima); Dudu, Deyverson e Zé Rafael (Felipe Pires). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Desfalques: Uilson e Gustavo Blanco no Atlético-MG; Gustavo Scarpa, Ricardo Goulart e Willian no Palmeiras

Conclusão:

Com 100% de aproveitamento, o Atlético-MG busca vencer mais uma partida para se distanciar na liderança do Brasileirão. No entanto, o Galo enfrenta uma das equipes mais difíceis da competição nesta rodada: o Palmeiras, que está na vice-liderança.

O Verdão tenta conciliar Brasileirão e Libertadores ao mesmo tempo, mas agora, com a pausa do torneio continental, poderá focar na disputa do BR e tentar assumir a liderança da competição, que pode rolar já nesta rodada.

Vejo o Atlético-MG melhor com Rodrigo Santana, com sua maior qualidade no ataque, mas ainda com problemas defensivos, tanto que sofreu um gol em cada vitória sua no Brasileirão.

O Palmeiras, pelo contrário, joga num esquema mais defensivo, mas dificilmente conseguirá manter isso diante de um Atlético-MG com Ricardo Oliveira e vários jogadores de qualidade no sistema de criação. Além disso, o fato de jogar em casa deixará o Galo com mais ímpeto de jogo.

Assim, estou confiante de que a aposta no “Ambas Marcam” é uma boa escolha aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.97 2