Atlético MG x Palmeiras

Libertadores – 28/Setembro 21h30

Escalação Atlético MG (4-4-2)

Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernández; Hulk e Keno

Desfalques

Savarino e Diego Costa são dúvidas

Escalação Palmeiras (4-4-2)

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael, Dudu e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano

Desfalques

Mayke e Victor Luis

Atlético MG

O Atlético MG poupou alguns de seus titulares no jogo do fim de semana contra o São Paulo. Com isso, eles tiveram uma performance abaixo do que vinham tendo e o jogo terminou sem gols no Morumbi.

O fato de descansar alguns jogadores no campeonato que é líder só mostra a importância dessa partida de hoje para o Galo, que claro, vai levar a campo o que tem de melhor. A dúvida é sobre quem será o companheiro de Hulk no ataque: Diego Costa e Savarino estão vindo de lesão e ainda não se sabe se terão condições de jogo. Caso não joguem, a vaga deve ficar entre Keno e Vargas.

Palmeiras

O Palmeiras também descansou alguns jogadores no fim de semana e foi derrotado para seu rival Corinthians por 2×1. Resultado que aumentou a pressão sobre o técnico Abel Ferreira.

Para o jogo de hoje o grande problema de Abel Ferreira é no ataque, e não por lesão, mas sim pelo fato de seus atacantes estarem em má fase.

Dica do Apostador

Em um jogo desse tamanho, com dois adversários fortes e em um mata-mata com essas características que temos atualmente na Libertadores, o que podemos fazer de melhor é pensar no cenário mais provável de ocorrer no jogo. Podemos acertar em cheio ou virar uma grande piada. Dito isso, vamos ao que penso.

O Atlético hoje é melhor que o Palmeiras, joga em sua casa e tem o apoio da torcida, logo, eu os considero favorito. Porém, com as atuais odds, já descarto de cara pegar algum handicap a favor do Galo.

Enquanto o jogo estiver 0x0, eu imagino que teremos um cenário semelhante ao que tivemos no jogo de ida: o Galo com a bola, tentando achar espaços na defesa sólida do Palmeiras, e o Verdão tentando encaixar algum contra-ataque (principal arma ofensiva deles).

O grande X da questão para mim é saber com qual intensidade o Atlético MG vai pra cima do Palmeiras, afinal, eu penso que o Galo sabe que é favorito e que se o confronto for para a disputa de pênaltis, ficará melhor para o Palmeiras.

Acontece que a Libertadores ainda tem o critério do gol fora de casa, ou seja, o Galo deve tentar ganhar o jogo por tudo que já citei acima, mas sabe que tomar um gol pode ser fatal. E ai que vem a minha dúvida do quanto eles vão se expor em busca da vitória.

Dito tudo isso, esse é o tipo de jogo que precisa sair um gol para ele se tornar over, e eu acho que tem boas hipóteses desse gol sair pela grande qualidade técnica dos times. Por isso, o mercado que irei explorar na partida será o de gols no jogo.

*Para mais apostas nessa competição, venha para NOSSO GRUPO no Telegram

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1,5/2 gols 1,68 1