Atlético-MG x Nacional-URU

Copa Libertadores – 23/04 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atlético-MG: Victor; Guga, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias e Luan; Chará, Ricardo Oliveira e Maicon (Vinícius). Técnico: Rodrigo Santana

Nacional-URU: Mejía; Cotugno, Corujo, Carballo e Viña; Gabriel Neves, Garcia e Rodríguez; Fernandéz, Bergessio e Castro. Técnico: Álvaro Gutiérrez

Desfalques: Réver, Igor Rabello, Cazares, Uilson e Gustavo Blanco no Atlético-MG; Conde no Nacional-URU

Conclusão:

Com apenas três pontos em quatro jogos, o Atlético-MG entra em campo pensando em somente um resultado: a vitória. No entanto, a má fase da equipe aumentou com a derrota na final do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro, o que deixa a partida desta terça-feira com ar de incógnita.

Sinceramente não entendo a odds em 1.49 para o Atlético-MG diante de um Nacional que tem qualidade e conquistou três vitórias em quatro jogos disputados pela Liberta.

A equipe mineira é fraca, tem problemas delineados em sua defesa e sentirá a qualidade técnica de um Nacional, tranquilo e precisando de apenas um empate para se qualificar para as oitavas de final.

O mercado de maior valor em termos de boa aposta está no AH +1 do Nacional, ao passo que o ML do Atlético-MG não traduz o que a equipe tem jogado até esta parte do ano.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nacional AH +1 1.91 2

Comentários estão fechados.