Atlético-MG x Goiás

Brasileirão Série A – 06/11/2019 às 20h00

Atlético-MG:

A cada partida que vejo o Atlético-MG jogar, mais me assusto. Um time descoordenado e com um buraco no meio. A defesa é uma peneira há anos, e o ataque que salvava, tem produzido muito pouco.

Para piorar, colocaram um técnico especialista em cair com times para a Série B, para tentar mais um “feito” para a sua carreira.

Hoje ao menos o time terá retornos importantes de Otero, Cazares, e Fàbio Santos. Elias deve jogar por conta da lesão de Nathan.

Escalação provável: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Cazares, Luan e Vinicius; Di Santo – Técnico: Vagner Mancini

Goiás:

Ao contrário do Atlético, o Goiás tem brilhado no returno, e a boa campanha permite ao time até sonhar por uma vaga no G4.

Atualmente o time tem 42 pontos e ocupa a 9ª colocação.

Para o jogo de hoje Ney Franco fará duas mudanças, com o zagueiro Lucão e o volante Gilberto entram nas vagas de Fábio Sanches e Breno.

Tadeu, Yago Rocha, Lucão, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia – Técnico: Ney Franco

Palpite:

O Galo mudou o mando de campo para o Mineirão em busca de ter um maior apoio da torcida, e além de ter isso, também terá pressão, já que os atleticanos estão sem paciência.

Embora até ache que o time tem chances de vencer hoje, as odds são ridiculamente baixas. Não fossem as goleadas que vez ou outra o Goiás toma fora, iria nesse HC+1, mas acho que o equilíbrio entre bets ganhas, devolvidas e perdidas não me dá valor.

Dada a situação do Atlético que obriga o time a marcar, bem como a sua defesa ruim, as chances do time marcar e tomar são sempre grandes. O time vai com tudo, mas o buraco no meio deixa a defesa vulnerável.

Além disso, o Goiás é um time com qualidade, mas que a defesa também não encanta.

Vou tentar entrar nos gols ao vivo nessa partida, e fiquem ligados nas odds ao vivo para entrarem assim que bater.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 1.5 gols ao vivo 1.70 2