Atlético-MG x Fluminense

Brasileirão Série A – 10/08 às 21h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Ramón Martinez, Elias, Vinícius, Chará e Cazares; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Yony González, Pedro e Marcos Paulo. Técnico: Fernando Diniz

Desfalques: Victor, Uilson e Gustavo Blanco no Atlético-MG; Rodolfo, Airton, Matheus Ferraz e Mascarenhas no Fluminense

Conclusão:

Na quarta colocação, o Atlético-MG pode não ter ido bem em outras competições ao longo da temporada, mas ao menos corresponde no Brasileirão, onde está na quarta colocação.

A partida de hoje, contra o Fluminense, tende a ser interessante, ao passo que envolve duas equipes que gostam de emoção e que precisam da vitória – enquanto o Galo luta para se fixar no G4, o Fluzão luta para ficar longe da zona do rebaixamento.

Acredito em uma partida movimentada e com gols, principalmente por Galo e Flu não terem defesas confiáveis – é difícil assistir um jogo em que ambos não levam gols.

Ok, realmente o Flu está devendo em termos de pontuação, mas é um time que não gosto de ir contra, já que admiro bastante a forma de jogo do treinador Fernando Diniz.

Vamos com duas unidades no over deste confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 2.5 gols 1.90 2

Comentários estão fechados.