Atlético-MG x CSA

Brasileirão Série A – 02/06/2019 às 19h00

Atlético-MG:

Após mais uma noite heroica de São Victor do Horto, o Galo avançou na Sul-Americana e agora enfrenta o Botafogo. No Brasileirão o time vem surpreendendo positivamente. Atualmente o time é o 4º, com 12 pontos, podendo terminar a rodada em 2º.

Para o jogo de hoje a principal baixa é Ricardo Oliveira, que deverá dar lugar a Alejandro. A boa notícia fica por conta da volta de Réver.

Escalação provável: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison, Elias, Cazares, Luan, Chará; Alerrandro – Técnico: Rodrigo Santana.

CSA:

O CSA vem tentando cada vez mais ser competitivo, e para tentar segurar o Atlético, o técnico vai fazer algumas atuações pontuais no time.

O volante Nilton é baixa certa, dando lugar a Dawhan. Na frente deve atuar com Patrick Fabiano e Maranhão. A equipe é das que menos faz gols no campeonato, e se quiser permanecer na Série A, terá que mudar isso.

Escalação provável: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Didira e Matheus Sávio; Maranhão (Madson) e Patrick Fabiano – Técnico: Marcelo Cabo.

Palpite:

O Atlético-MG é grande favorito, mas é verdade que a equipe não tem conseguido cumprir os handicaps.

Por conta disso, vou esperar as odds subirem para entrar ao vivo na vitória do time. A equipe vem empolgada pela classificação, o time está entrosado, e o adversário é notoriamente mais fraco.

As triangulações ofensivas do Atlético devem render boas chances, além da possibilidade dos chutes de fora. Alejandro mostrou que tem estrela e pode deixar o dele. É só tomar cuidado nos contra-ataques.

O Galo tem tudo para vencer, mas carregar na bet e confiar no time nunca é muito certo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG ao vivo 1.75 2

Comentários estão fechados.