Atlético-MG x Bahia

Brasileirão Série A – 13/02 às 19h00

Escalação Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Nathan) e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Vargas (Marrony). Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques

Allan e Keno

Escalação Bahia

Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca (Rodriguinho); Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti

Desfalques

Anderson, Índio Ramírez, Daniel, Thiago e Edson

Análise

Com poucas chances de título, o Atlético-MG está a cinco pontos do líder Internacional com três rodadas para o fim da competição nacional por pontos corridos. Assim, uma vitória contra o Bahia é fundamental para manter vivas as chances de título.

Do outro lado, o Bahia convive com a possibilidade de ser rebaixado. Atualmente, o clube baiano é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, empatado em pontos com o Vasco, que está uma posição abaixo.

Vejo boas condições de vitória para o Galo aqui. O time mineiro vacilou muito nas últimas rodadas, mas é o melhor mandante do Brasileirão, joga de forma totalmente diferente em seus domínios e enfrentará um Bahia cheio de deficiências, postulante ao rebaixamento.

Como a odds do Galo está baixa, aguardarei a subida para entrar com odds de 1.80 na sua vitória. Em caso de gol do Bahia antes, entraremos no DC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG 1.80 2