Atlético-MG vs Cruzeiro

Brasileirão Série A – 04/08/2019 às 19h00

Atlético-MG:

Após passar pelo Botafogo na Copa do Brasil, o Galo vai pra cima do rival para se firmar cada vez mais no G4, e até começar a mirar a liderança. Quando começou o campeonato não se esperava muito do time, mas a cada rodada o time se mantém forte e vencendo jogos. Não fossem os tropeços, poderia estar até na vice-liderança.

Para o jogo de hoje o técnico Rodrigo Santana terá praticamente força máxima. Os desfalques são os mesmos de rodadas anteriores (Victor Uilson e Gustavo Blanco).

Escalação provável: Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares, Otero, Vinicius e Yimmi Chará; Ricardo Oliveira – Técnico: Rodrigo Santana

Cruzeiro:

Eliminado da Libertadores, o Cruzeiro atualmente está na zona de rebaixamento com 10 pontos. Como ainda resta a Copa do Brasil, com jogo no meio de semana diante do Internacional, Mano deve poupar alguns jogadores.

Porém, o campeonato ruma para o seu meio, e quando o time acordar para o Brasileirão, pode ser tarde. A sorte é que tem muitas equipes fracas na disputa também, e o rebaixamento de CSA e Avaí é quase certo. Como a outra vaga deve ser do Chapecoense, só resta mais uma “esperança” do Cruzeiro cair (Atleticano falando aqui hehehe).

Em termos de escalação, Thiago Neves novamente é baixa, assim como Robinho. Dodô pode pintar na lateral esquerda.

Escalação provável: Fábio, Orejuella, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Pedro Rocha –  Técnico: Mano Menezes.

Palpite:

Eu entendo o favoritismo do Cruzeiro nesse clássico, mas acho exagerado. O time do Cruzeiro que vai à campo hoje é forte sim.

Claro que se levarmos em consideração o último jogo, onde o Galo fez 2×0, nos inclinamos para a vitória atleticana, mas nesse jogo o Cruzeiro jogou para perder de pouco, com o regulamento debaixo do braço.

Mano já deu um nó em Rodrigo Santana na ida da Copa do Brasil, e pode armar um time bem no contra-ataque hoje, que funciona contra o Atlético.

Além disso, o time do Galo segue vacilando na defesa, não raro sofre gols bobos e perde vantagens que havia construído.

Pra aposta no Galo ser +EV, o time teria que ganhar 6 em 10 para ser lucrativa. Em clássico, independente da situação dos times, isso é muito difícil de acontecer.

Se o Galo ganhar meu lado torcedor achará ótimo, mas o valor em termos de aposta aqui está no Cruzeiro.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Cruzeiro +0.75 1.72 2

Comentários estão fechados.