Atlético-MG vs Cruzeiro

Campeonato Mineiro – 20/04/2019 às 16h30

Atlético-MG:

O Galo fez a melhor campanha da fase de classificação e tinha a vantagem de dois resultados iguais, que poderiam ser empates. Porém, com a vitória do Cruzeiro no primeiro jogo, o time precisa de vencer hoje caso queira ser campeão.

Apesar da boa campanha na classificação, a temporada e conturbada, já que o time está 99% eliminado da Libertados, o que inclusive causou a queda de Levir Culpi.

O esquema do Galo é o mesmo há anos, uma postura ofensiva, mas com uma zaga frágil e que sofre muitos gols. Victor, Fábio Santos e Leo Silva não vem nada bem, apesar de alguns flashs esporádicos.

Na frente o time tem boas peças, mas depende de lampejos individuais. Cazáres é o meia que pode ajudar o time, mas a lesão no primeiro jogo deixa em dúvida sua participação na volta. Se não jogar, o titular deve ser Vinícius.

Escalação provável: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; José Welison, Elias; Luan Vinícius (Cazares), Chará (Bolt ou Geuvânio); Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Cruzeiro:

O Cruzeiro ainda não perdeu na temporada, vem tranquilo na Libertadores, e se mostra como candidato a todos os títulos que disputar.

Mano Menezes tem o time na mão, uma defesa muito sólida, e jogadores de frente muito decisivos.

Para o jogo de hoje a equipe celeste tem praticamente força máxima, só com Rafinha e Raniel lesionados. Todavia, o time que vai à campo é muito forte.

Escalação provável: Fábio; Edílson, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Fred.

Palpite:

Mesmo o time do Cruzeiro sendo melhor, acredito que o valor da aposta está no Atlético DNB. Isso porque a equipe celeste não precisa de vencer o jogo, podendo se conformar com um empate. Ou seja, não temos muitas vitórias celestes no range.

Por mais que tenhamos muitos empates aqui, isso fará com que a nossa aposta seja devolvia, e não perdida.

Coloco que em 10 jogos nessa situação, vamos ter 3 vitórias atleticanas, 5 empates, e duas vitórias do Cruzeiro, ou 6 empates e uma vitória celeste. O EV estimado então  0.7 e, duas vitórias do Cruzeiro, e de 1.73 em cenário com uma vitória celeste, ao passo que o do DNB Cruzeiro seria de 0.55.

Não devemos esquecer que é um clássico, que o Galo não é de todo ruim, e que jogando no Horto o time costuma se apresentar melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-MG DNB (empate anula) 1.95 2

Comentários estão fechados.