Atlético-GO x RB Bragantino

Brasileirão Série A – 11/10/2020 às 18h15

O estádio Olímpico será o palco do encontro entre Atlético-GO e RB Bragantino, jogo válido pela 15° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota para o São Paulo, o Atlético-GO tenta se recuperar jogando em casa. Em momento ruim, o RB Bragantino busca pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

Atlético-GO

Mesmo negociando a saída do Atlético-GO, o volante Edson deve jogar contra o RB Bragantino. Além dele, o time conta com a volta do goleiro Jean, que fez muita falta na partida contra o São Paulo. Outras mudanças não devem acontecer e o restante do time deve ser o mesmo do último jogo.

Provável time: Jean; Dudu, Oliveira, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

RB Bragantino

Em uma sequência ruim, o RB Bragantino já vem de três jogos sem vencer no Brasileirão. Para piorar, o time paulista tem desfalques importantes para a partida. O atacante Alerrandro – artilheiro da equipe – e o meia Artur foram vetados pelo departamento médico.

Provável time: Júlio César; Aderlan; Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Artur, Tubarão e Alerrandro (Ytalo)

Dica

Jogo equilibrado. Os dois times tem nível parecido. O Atlético-GO, no entanto, vive um momento melhor. O RB Bragantino ainda sofre muita instabilidade e vem para essa partida com desfalques importantes, que devem deixar a equipe mais enfraquecida. Jogando em casa, acredito que o time goiano é favorito. As odds do DNB estão interessantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-GO DNB 1.76 1