Atlético-GO x Oeste

Brasileirão Série B – 13/08 às 19h15

Escalações:

Atlético-GO: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.

Oeste: Luis Carlos; Alisson Rodrigo, Kanu, Caetano e Alyson; Bonilha, Thiaguinho, Elvis, Bruno Lopes e Matheus Oliveira; Fábio.

Prognóstico:

Cheio de mudanças após o tropeço diante do CRB, o Atlético-GO recebe hoje o chato time do Oeste pela 16° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se o CRB já deu trabalho para os goianos e, inclusive, os venceram no Antônio Accioly, penso que o Oeste também vai conseguir incomodar bastante as pretensões do mudado time do Atlético.

Das alterações que o time goiano tem para o jogo, a mais sentida deve ser a do meia Jorginho, suspenso. O articulador do time é também um dos principais jogadores de toda a competição e fará muita falta. Além dele, saem do time Moacir, Moraes, Lucas Rocha e Pedro Raul. Um time bem modificado para encarar um Oeste que entra no jogo para pontuar.

Acredito que o Atlético tenha bastante dificuldades com a troca de metade do time para o jogo de hoje. Não é tão simples assim jogar bem depois de tantas modificações. É praticamente um novo time em campo. E, dessa equipe inédita, pouco sabemos. Vejo a linha de handicap positivo bem esticada para o Oeste, pois não entendo que um empate nesse jogo seja algo absurdo de acontecer.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oeste AH +0,5/1 1,85 2