Atlético-GO x Botafogo

Brasileirão Série A – 27/09/2020 às 18h15

O estádio Olímpico será o palco do encontro entre Atlético-GO e Botafogo, jogo válido pela 12° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Classificados na Copa do Brasil, as duas equipes entram em campo tentando melhorar a situação na tabela.

Atlético-GO

Sem desfalques e sem a pretensão de poupar jogadores, o Atlético deve repetir o time que bateu o Fluminense no meio de semana pela Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini só deve alterar alguma peça entre os titulares se algum jogador apresentar desgaste elevado.

Provável time: Jean; Dudu, Eder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon e Chico; Janderson, Ferrareis e Hyuri.

Botafogo

Diferente do Atlético, o Botafogo entrará em campo com algumas mudanças, seja por desfalque ou escolha técnica. Gatito (dores no joelho), Marcelo Benevenuto (incômodo na coxa) e Honda (poupado) não foram relacionados. Segundo a imprensa, a tendência é que Kalou também não comece jogando. Pedro Raul pode voltar ao time titular.

Provável time: Cavalieri; Kevin, Kanu, Forster e V. Luis; Renteria, Caio Alexandre e Nazário; Davi Araujo, Babi e Pedro Raul.

Dica

O jogo poderia ser equilibrado com os times titulares, mas como o Botafogo vai poupar alguns jogadores e tem ausências por lesão, vejo o Atlético-GO como um pouco mais favorito do que seria normalmente. O time está embalado, joga em casa e precisa seguir crescendo no Brasileirão. Dentro desse contexto, gosto do handicap -0.25 do time goiano.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-GO AH -0.25 1.80 2

Comentários estão fechados.