Atlético-GO x Athletico

Brasileirão Série A – 17/10/2020 às 19h00

O estádio Olímpico será o palco do encontro entre Atlético-GO e Athletico, jogo válido pela 17° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ainda sem treinador após a saída de Vagner Mancini para o Corinthians, o Atlético-GO tenta manter a boa fase depois de vencer RB Bragantino e Santos. Em situação inversa e passando por momentos complicados, o Athletico chega para o jogo buscando se reabilitar na competição.

Atlético-GO

Para essa partida, o Atlético não conta com o lateral-esquerdo Nicolas, que pertence ao Athletico e com o meia-atacante Gustavo Ferrareis, suspenso. Como substitutos, Natanael fica com a vaga na lateral e, no meio, Matheus Vargas e Matheuzinho disputam a vaga deixada por Ferrareis.

Provável time: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Natanael; Marlon, William Maranhão e Chico; Janderson, Matheuzinho e Ze Roberto.

Athletico

Oscilando no campeonato, o técnico Eduardo Barros deve promover mudanças na escalação para o jogo contra o Atlético-GO. Uma dessas mudanças é a volta do goleiro Santos, que estava servindo a Seleção e reassume a titularidade. Após oito jogos fora, Nikão volta a ser opção e pode retornar ao time titular.

Provável time: Santos; Khelven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Wellington, Christian e Leo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayser.

Dica

Jogo equilibrado, com times que vivem momentos de instabilidade. Em campo, os resultados do Atlético-GO estão vindo, mas fora dele a equipe ainda busca um novo treinador após a saída de Vagner Mancini para o Corinthians. Já o Athletico tem problemas em campo e os resultados não estão mais vindo, o que faz a equipe ficar estacionada na tabela. Por essas e outras, entendo que o Atlético-GO é favorito para o jogo, principalmente porque em campo as coisas estão funcionando. Jogando em casa, acredito que o time goiano leve vantagem e a linha de DNB está interessante.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-GO DNB 1.71 1