Atlético de Madrid x Barcelona

La Liga – 01/Dez às 17h00

Escalação Atleti

Oblak; Trippier, Felipe, Hermoso e Lodi; Thomas, Saúl, Koke; João Félix; Morata e Correa

Escalação Barcelona

Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Junior Firpo; De jong, Arthur e Vidal; Griezmann, Suarez e Messi

Atlético de Madrid

Quarto colocado do campeonato com 25 pontos ganhos, três a menos que o líder Barcelona, o Atlético de Madrid vem para um importantíssimo confronto direto na briga pelo campeonato espanhol.

Para este jogo, o técnico Diego Simeone segue sem Savic e José Maria Gimenez no setor defensivo, além de Diego Costa no ataque. No entanto, o retorno de João Félix é extremamente bem-vindo e impactante.

Barcelona

Líder do campeonato com 28 pontos e um jogo a menos (no El Clasico com o Real Madrid), o Barcelona vem de uma semana onde se decidiu a aparar arestas, pois os barulhos de que ninguém tocava bola pro Griezmann (não fui só eu que postei isso no instagram não) estavam ficando cada vez mais altos lá pelos lados da Espanha.

No jogo do meio de semana contra o Borussia Dortmund, Griezmann entrou aos 26″ após lesão do Dembele e foi a melhor atuação dele dentro da engrenagem do Barcelona. Finalmente Messi o procurou para tabelar, criarem jogadas e, de quebra, ainda o serviu para um gol do francês.

Para o jogo de hoje, o técnico Ernesto Valverde segue sem os laterais Semedo e Jordi Alba. Além do Dembele, que lesionou no meio de semana.

Dica do Apostador

Esse que nos aguarda é um Jogão com jota maiúsculo.

Já falei algumas vezes, o Atlético de Madrid, quando tem o João Félix em campo, é outro bicho. Aí sim é um time diferenciado e dos melhores da Europa.

O impacto do português é tão grande que o Simeone monta o Atleti em outro sistema, saindo do 4-4-2 para fazer sua equipe rodar em torno do Félix e tirar o máximo do jovem craque.

Do lado de lá, o Barcelona segue jogando bem e jogando mal. Isso no mesmo jogo. E isso se deve porque o Barcelona do Valverde não é opressor e dono da posse de bola como o Barça da escola de Guardiola ou do Luís Enrique.

Assim, o Barça acaba sempre cedendo muitas chances ao adversário e dando a chance ao Ter Stegen de mostrar o grande goleiro que é.

Fato é que pela forma que os dois times jogam, pela qualidade que possuem aqui e ali, e pelas fraquezas que demonstram, é um jogo que acredito no ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1,88 1