Atlético de Madrid vs Borussia Dortmund

Champions League – 06/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Atlético: Oblak; Juanfran, Lucas, Giménez, Filipe Luís; Thomas, Rodrigo, Ñíguez, Correa; Griezmann, Gelson

Borussia: Bürki; Piszczek, Akanji, Zagadou, Guerreiro; Witsel, Delaney; Pulišić, Reus, Sancho; Paco Alcácer

Desfalques: Diego Costa, Koke, Lemar, Godin e Savic no Atleti. Diallo, Rode e Schmelzer no Borussia.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Atlético de Madrid e Borussia Dortmund, virtuais classificados à próxima fase da competição, se enfrentam no Wanda Metropolitano.

Depois de tomar um atropelo na Alemanha por 4 a 0, o Atlético de Madrid, com um time cheio de baixas importantes, tenta melhor sorte diante de sua torcida. Tem sido um período onde o time do Atleti ainda não clicou, a defesa não passa a mesma solidez de sempre e o ataque está produzindo de forma inconstante.

Hoje esse cenário deve ficar ainda pior uma vez que o time tem baixas de jogadores titulares em todos os setores, trazendo, no papel, um time mais fraco na defesa e menos insinuante no ataque.

Do lado de lá, o Borussia Dortmund se recuperou no último final de semana após dois tropeços seguidos contra os times de Berlim (Hertha e Union). Foi um breve período no qual o Borussia voltou a apresentar os problemas de desatenção vistos nos últimos anos, mas que podem ser atribuídos pelos desfalques defensivos que o time enfrentou no período.

Atualmente, dos titulares da defesa, Schmelzer e Abdou Diallo seguem fora de combate.

Apesar dos desfalques que enfrenta o Atleti, dou meu voto de fé que o time conseguirá produzir no ataque desta partida. A dependência no Griezmann será ainda maior, é verdade, mas acredito que ele esteja mais do que apto a conseguir auxiliar a equipe a superar todos os problemas.

Por sua vez, também não conto que a defesa do Atleti será capaz de parar esse potente e inspirado ataque do Borussia Dortmund, com Reus e Alcacer sendo os grandes nomes de um setor que ainda conta com brilhos eventuais de nomes como o de Sancho e o de Philipp.

Assim, creio que a melhor aposta para esta partida esteja no mercado de ambas marcam.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ambas Marcam 1.80 2

Comentários estão fechados.