Atlas x Central Ballester

D Metro – 05/04 às 15h30

Escalação Atlas

Córdoba; Rodrigo Díaz, Brandón, Morro, Diego Dreer; Ferrario, Arriagada, Alejandro Martínez; Lucas González, Gauna e Maximiliano Maciel.

Desfalques Atlas

Nenhum

Escalação Central Ballester

Juan Pablo Ghiglione; Lucas Uñate, Gonzalo Paz, Rojas, Axel Gómez; Mariano Morales, Nicolás Pérez, Germán Irala, Russo; Rocha Pinheiro e Carrizo.

Desfalques Central Ballester

Nenhum

Atlas

Vacilando bastante nas últimas semanas, o Atlas tenta se preparar bem para chegar fortíssima no hexagonal final, interessante destacar que o time de General Rodriguez já foi bem em 2018 e tenta agora chegar ao tão sonhado acesso a C Metro, objetivo que não é tão simples.

O que mais chama a atenção desse time do Atlas é que desde o começo de 2018 até agora, o clube sofreu apenas UMA derrota em casa, justamente na rodada passada, 0-1 diante do Real Pilar, porém a média de gols como mandante é espetacular, quase 3 gols por partida.

Central Ballester

Podemos dizer que esta temporada é uma das piores dos últimos 3 anos do Central, isto porque o clube conquistou 45 pontos em 2018, 37 em 2019, sendo que o máximo que consegue chegar neste ano é em 37 – e teria que vencer todos os jogos que restam.

O sistema de jogo dos aurinegros esta completamente errado, além da sequência negativa nos últimos meses, o Ballester tem tido uma dificuldade imensa de atuar como visitante, com quatro derrotas e um empate e apenas UM gol feito no período.

Dica do tipster

Imagino que seja um jogo claramente de opostos, ainda que não esteja em grande fase, o Atlas tem um time bom, está na briga para confirmar a vaga na fase final e em casa é quase invencível, enquanto o Ballester tem uma equipe limitada, fora de casa coleciona problemas e tem tido trabalho para fazer uma boa campanha.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlas AH-0/0.5 Entrar em odds 1.75 2

Comentários estão fechados.