Atlanta Reign vs Toronto Defiant

Overwatch – OWL – 22/02

Na noite desta sexta-feira, às 21h, acontece pela primeira etapa da temporada 2019 do Overwatch League o confronto entre Atlanta Reign e Toronto Defiant, com quatro mapas a serem jogados com possibilidade de um quinto em caso de empate. De acordo com as casas de apostas, Reign é favorito no embate.

Atlanta Reign

Com campanha de 1-1 após a primeira semana de confrontos, Atlanta está na nona colocação da Overwatch League com saldo de mapas +3. O time estreou na competição com vitória por 4-0 diante do Florida Mayhem, mas na sequencia caiu para o Philadelphia Fusion por 3-2. Estão jogando melhor do que o esperado, se tratando de um time com jogadores que não jogavam juntos anteriormente, e podem conseguir aparição no top-8 se conseguir manter o bom Overwatch.

Line-up: ErsTer (DPS), NLaaeR (DPS), Pokpo (Tank), Daco (Tank), Kodak (Suporte), Masaa (Suporte).

Toronto Defiant

Toronto é um dos recém-ingressados na Overwatch League, sendo um dos oito novos times da competição, e tem como base o time sul-coreano do O2 Ardeont — equipe que foi até as quartas de final na última Contenders Korea e na atual Contenders foi eliminado ainda na fase de grupos. Defiant fez sua estréia com triunfo frente o Houston Outlaws e conseguiu vencer por 3-2, fazendo nesta sexta-feira seu segundo jogo no OWL.

Line-up: Stellar (DPS), Ivy (DPS), Yakpung (Tank), envy (Tank), Neko (Suporte), aid (Suporte).

Dica do Tipster

Reign tem uma das melhores duplas de Tanks da Overwatch League e isso lhes fornece uma ótima vantagem em relação a times que não tem tanta experiencia juntos. Defiant enfrentou um dos times mais fracos desta temporada do Overwatch League e venceu com dificuldades, enquanto que em seu último compromisso Atlanta foi até o quinto mapa com o vice-campeão da competição. Gosto do OW que Reign vem apresentando e acredito que conseguirão registrar seu segundo triunfo nesta noite.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlanta Reign para vencer 1,52 2

Comentários estão fechados.