Atlanta Hawks x Miami Heat

NBA – 31/10 às 20h00

Escalação Atlanta Hawks
Turner, Reddish, Hunter, Collins e Len
Escalação Miami Heat
Dragic, Nunn, Butler, Leonard e Adebayo

 

Atlanta Hawks

Depois de uma temporada péssima no ano anterior, o Atlanta Hawks entra em 2019/20 podendo sonhar com uma última vaga nos Playoffs, mas algo poderá estragar o excelente início do Hawks, ao passo que a ausência de Tray Young pesa muito contra o Atlanta. Tanto que a única derrota por muita vantagem e o único duelo em que o time teve dificuldade foi justamente diante do Miami Heat e também isso rolou após a lesão de Young, que teve sorte e perderá apenas 13 dias.

Miami Heat

O Miami tem tudo para se garantir nos Playoffs, primeiro porque o experiente Erik Spolestra tem um time tecnicamente muito bom em suas mãos e além disso, o nível da Conferência Leste segue bem abaixo, na minha visão apenas 6 times – Bucks, 76ers, Celtics, Pacers, Nets e Raptors – estão a frente do Miami, logo espero que terminem pelo menos entre os 8. Gosto da rotação do Miami, é fato que a ausência de Winslow pesa demais na pontuação do time, mas ainda assim gosto demais de Dragic como titular e vejo que o clube pode conquistar uma excelente partida diante do Atlanta.

Dica do tipster

Imagino em um jogo que o Miami terá bastante espaço para jogar, o Atlanta tem muita dificuldade sem seu excelente Tray Young, além disso não acredito que o Hawks aprendeu a jogar contra o Heat em apenas dois dias. Logo, vale o ML no Heat.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Heat para vencer Entrar em odds 1.80 2