Atlanta Falcons x Tennessee Titans

NFL – Semana 4 – 29/09 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Mercedes-Benz Stadium o confronto entre Atlanta Falcons e Tennessee Titans válido pela semana 4 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Falcons é favorito no embate.

Atlanta Falcons

Em meio a ausência de QB Drew Brees (NO) no New Orleans Saints, de QB Cam Newton (CAR) no Carolina Panthers e a inconsistência apresentada pelo Tampa Bay Buccaneers, Atlanta deveria estar somando vitórias para brigar pela divisão, entretanto, entram nesta semana 4 com campanha de 1-2 e precisando urgentemente melhorar sua situação. QB Matt Ryan tem TD-INT de 8-5, cometendo turnovers mesmo estando contando com boa proteção de sua linha ofensiva, que cedeu apenas cinco sacks nestas três semanas iniciais. WR Julio Jones já contabiliza 4 touchdowns enquanto que o backfield tem média de 74 jardas corridas por embate. Defensivamente o Falcons está cedendo 321 jardas por embate, marca relativamente positiva tendo em mente que dois dos três jogos foram fora de casa.

Tennessee Titans

Depois da performance impecável registrado na semana inicial em Cleveland, Tennessee não conseguiu apresentar o mesmo nível de football. Perderam os últimos dois duelos para Indianapolis Colts e Jacksonville Jaguars, respectivamente, e se complicaram bastante dentro da AFC South. Apesar do QB Marcus Mariota ter números decentes, com média de 265 jardas por duelo e TD-INT de 4-0, já sofreu 17 sacks e sofrendo inúmeros hits. Certamente se tivesse com metade dessa marca entrando nesta semana, Titans teria ao menos duas vitórias. O jogo terrestre vem sendo liderado pelo RB Derrick Henry, que já contabiliza 210 jardas corridas e 3 touchdowns. A defesa não cedeu mais que 19 pontos em nenhum dos jogos, é uma unidade que vem sendo trabalhada há anos e que finalmente está demonstrando seu potencial.

Dica do Tipster

Por mais que Mariota esteja conseguindo evitar turnovers, um sack cedido pode muitas vezes encerrar um drive. Contra Jacksonville, em inúmeras situações Tennessee se viu em 3rd downs precisando de mais de 10 jardas para a primeira descida. Por mais que Falcons não tenha um pass rush poderoso, acredito que conseguirão atrapalhar bastante a vida do camisa 8.

Dessa forma, fico na expectativa que Titans priorize o jogo terrestre neste domingo. Henry está com média de 17 corridas por embate e marcou touchdown em todas as semanas. Falcons tem a segunda pior defesa contra o jogo corrido, já tendo cedido 5 touchdowns terrestres.

Tennessee teve 10 dias para se preparar para este embate, tendo em mente que jogaram no Thursday Night Football da semana 3, e com a linha ofensiva tendo enormes dificuldades em bloquear para o jogo aéreo, já passou da hora do backfield se tornar a arma primária do time neste momento. Vamos no touchdown do Henry.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Derrick Henry para marcar touchdown a qualquer momento 1,85 2