Atlanta Falcons x Seattle Seahawks

NFL – Semana 8 – 27/10 às 14h

Às 14h (Brasília) deste domingo acontece no Mercedes-Benz Stadium o confronto entre Atlanta Falcons e Seattle Seahawks válido pela semana 8 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Falcons é favorito no embate.

Atlanta Falcons

Um dos times que mais decepcionaram nesta primeira metade do calendário, a situação do Falcons piora semana após semana. Com campanha de 1-6, após a derrota para o Los Angeles Rams no último domingo foi noticiado que QB Matt Ryan deve desfalcar o time nos próximos jogos devido lesão no tornozelo, e em seu lugar, teremos QB Matt Schaub. Com média de apenas 68.4 jardas corridas por embate, o backfield de Atlanta é o quarto pior da NFL. Defensivamente o time cede 391.9 jardas e 31.9 pontos por confronto, com diferencial de turnovers -6. Jogando no Mercedes-Benz Stadium, Falcons tem campanha de 1-2.

Seattle Seahawks

Seahawks tem campanha de 5-2 entrando na semana 8, e espera se recuperar da derrota sofrida no último domingo diante do Baltimore Ravens. QB Russell Wilson tem TD-INT de 15-1, WR Tyler Lockett tem 4 touchdowns e RB Chris Carson tem 569 jardas. Na unidade defensiva Seattle cede 366.6 jardas e 25.1 pontos por jogo, com diferencial de turnovers +4. Performando como visitante, Seahawks tem campanha de 3-0.

Dica do Tipster

Se nem com Ryan as coisas estavam funcionando, não tenho como esperar que Schaub seja o salvador da temporada de Atlanta. A defesa é a sexta pior da NFL em jardas cedidas, e segunda pior em takeaways com apenas 4 roubos de posse de bola em toda temporada. O jogo terrestre é praticamente inexistente e, como disse, difícil esperar que Schaub consiga vencer apenas trabalhando o jogo aéreo — vale destacar o buraco que WR Mohamed Sanu deixou ao ser trocado nesta semana para New England. Seattle tem o front-runner ao prêmio de MVP under center, um jogo terrestre que produz 60 jardas a mais que o adversário e uma defesa que tem playmakers capazes de segurar esse limitado ataque de Atlanta. Vamos no handicap dos visitantes, sem dúvidas entrarão em campo bem mais focados na vitória tendo em mente que ainda brigam por muita coisa em 2019, diferentemente do adversário.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Seattle Seahawks AH -3 1,70 2