New Orleans Saints x Atlanta Falcons

NFL – Semana 11 – 22/11 às 15h

Neste domingo, às 15h, acontece no Mercedes-Benz Superdome o confronto entre New Orleans Saints e Atlanta Falcons válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Saints é favorito no embate.

Atlanta Falcons

Vindo de bye week, Falcons teve duas semanas de descanso e preparação para um de seus compromissos mais importantes deste calendário regular. Desde a demissão do Dan Quinn, Atlanta venceu três dos quatro jogos que disputou, tendo perdido apenas para Detroit por um ponto num confronto onde não souberam administrar o relógio nos últimos minutos. Ainda é difícil esperar que consigam bater um time tão forte quando o Saints, mas é válido dizer que estão no caminho certo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2746)

Matt Ryan
QB Matt Ryan

JARDAS TER. (584)

Todd Gurley II
RB Todd Gurley

JARDAS REC. (657)

Calvin Ridley
WR Calvin Ridley

TACKLES (64)

Foyesade Oluokun
LB Foyesade Oluokun

New Orleans Saints

Saints conseguiu sua sexta vitória seguida na semana 10, mas sofreu uma enorme perda. O QB Drew Brees sofreu múltiplas fraturas nas costelas e foi diagnosticado com perfuração no pulmão direito, e vai desfalcar New Orleans por algumas semanas. Em seu lugar, deveremos ter QB Jameis Winston. A defesa vem de dois bons jogos e vão precisar manter a boa fase contra Atlanta se quiserem confirmar o favoritismo.

LÍDERES EM ESTATÍSTICAS

JAR. AÉREAS (2196)

Drew Brees
QB Drew Brees

JARDAS TER. (486)

Alvin Kamara
RB Alvin Kamara

JARDAS REC. (648)

Alvin Kamara
RB Alvin Kamara

TACKLES (59)

Demario Davis
LB Demario Davis

Estatísticas (média por jogo)
Pontos marcados 27.0 30.1
Pontos cedidos 27.9 23.7
Jardas totais 411.9 382.7
Jardas aéreas 305.1 261.9
Jardas terrestres 106.8 120.8
Jardas cedidas 422.2 327.7
Jardas aéreas cedidas 322.6 250.9
Jardas terrestres cedidas 99.7 76.8

Dica do Tipster

São poucos os quarterbacks que, quando titulares, não vale unidade alguma investida. Winston é um deles. É um lançador que não transmite nenhuma confiança, principalmente num jogo divisional contra uma equipe que teve duas semanas de preparação. As chances de upset são enormes neste confronto, e gosto muito de como o ataque do Falcons entra nesta partida.

Finalmente veremos QB Matt Ryan, WR Julio Jones, WR Calvin Ridley e RB Todd Gurley saudáveis, e isso é um grande problema para defesas adversárias.

Em todos os sete primeiros jogos do Saints, cederam 23 ou mais pontos. Nas últimas duas semanas contaram com um enorme apagão do Tampa Bay e na sequencia enfrentaram um San Francisco que está jogando com nomes de practice squad no elenco titular, mas até a semana 9 tinham média de 28 pontos cedidos por embate. Com Falcons acreditando que pode vencer sem precisar enfrentar Brees, e com o time tendo média de 27 pontos por jogo, eu realmente espero uma boa performance ofensiva dos underdogs. Vale destacar que jogando como visitante, Atlanta tem média de 30 pontos por jogo, sexta melhor marca da NFL.

20 pontos não me aparenta ser muita coisa para esse explosivo ataque do Falcons, contra uma defesa que, no geral, não vem sendo sinônimo de consistência. Vamos no over dos visitantes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlanta Falcons - Mais de 20 pontos 1,72 1