Atlanta Dream x Minnesota Lynx

 WNBA – 06/08 às 20h00

Escalação Atlanta Dream
Hayes, Montgomery, Williams, Sykes e Breland
Escalação Lynx
Sims, Robinson, Dantas, Fowles e Collier
 

 

 

Atlanta Dream

Rei do vice-campeonato na década – sendo que perdeu na final em 10, 11 e 13 – o Atlanta Dream conseguiu ir muito bem em 2018, ao chegar na final da Conferência Oeste, porém a falta de boas contratações e a falha na ausência do elenco fez com que o Atlanta entrasse mal demais em 2019. Para se ter uma ideia, o Dream terminou em primeiro na temporada passada e agora é o pior time da WNBA, com 5 vitórias e 17 derrotas, o principal ponto é o ataque, com 68 pontos por partida, algo bem baixo em um basquete de alto nível.

Minnesota Lynx

Com a última vaga dos Playoffs no momento, o Minnesota Lynx espera uma melhora rápida na competição, interessante destacar que o Lynx vem de quatro derrotas seguidas, o que fez o time cair da quarta para a oitava posição. Mas é sempre bom relembrar que o maior campeão da WNBA tem um time fortíssimo e esse momento ruim é apenas algo que qualquer time vitorioso passa – vide o Palmeiras no Brasileirão – enfim, acredito que isso não venha pesando na mente dos torcedores do Minnesota.

Dica do tipster

São duas equipes bem vitoriosas, enquanto o Lynx foi o campeão em 2017 e tem um time mega qualificado, o Dream também vem de temporadas boas, porém a saída de algumas jogadoras pesou contra o time de Atlanta e por mais que a fase ruim de ambos seja parecida, vejo que o Minnesota tem bastante qualidade e deverá vencer hoje. Instruções: Pegar o Minnesota Lynx para vencer apenas quando acabar o quarto em odds minimas de 1.75 e máximas de 2.10, caso esteja mais do que isso, pegar um AH + melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lynx para vencer Entrar em odds 1.80 2